O evento envolve a participação dos estudantes ativos e servidores da comunidade acadêmica da UFCA em diversas modalidades. O objetivo do E-Muvuca é promover a integração e o lazer entre os participantes, e engajar a comunidade acadêmica em atividades que envolvam jogos eletrônicos e  práticas corporais.


Edições Anteriores


2021


A segunda edição do E-Muvuca aconteceu no dia 11 de agosto de 2021 e contou com uma competição de Xadrez realizado por meio da plataforma Lichess.org . O evento foi aberto para servidores e estudantes matriculados regularmente na UFCA, com divulgação dos resultados no Instagram oficial da Procult (@culturaufca).

Confira tudo que aconteceu na segunda edição: 

Resultados
Programação
Organização
Orientações

2020


A primeira edição do E-Muvuca aconteceu durante os dias 13 e 16 de outubro de 2020 e contou com as categorias de: League of Legends (LOL), PES 2020, Xadrez e embaixadinhas. O evento foi aberto para servidores e estudantes matriculados regularmente na UFCA, com transmissão por diferentes canais de acordo com os jogos, se dividindo em Twitch (LOL), Liches (Xadrez) e embaixadinhas no Instagram oficial da Procult (@culturaufca).

Confira tudo que aconteceu na primeira edição:

Resultados
Programação
Organização
Orientações